domingo, 30 de junho de 2013

As Diferenças


Como eu já disse... As únicas diferenças para mim são as seguintes:
  1. Autocarros
  2. Saídas de Dia
  3. Saídas à Noite
  • Os Autocarros:
Onde vivo, tenho a possibilidade de ir a pé onde quero (dentro de Loulé é claro), não preciso de estar preocupado com quanto tempo demoro a chegar a tal sitio de autocarro, ou até mesmo estar preocupado com o facto de ir para a paragem a tempo... Posso ir descansado a pé e sei quanto tempo demoro até onde quero ir...
  • Saídas de Dia:
Agora também posso ir dar uma volta de dia quando me apetecer, posso ir ter com amigos sem estar preocupado com os autocarros (os autocarros entram em todo o lado, pois lá fazia parte da rotina). Mas agora já posso ir a sítios que gosto ou até mesmo só dar uma volta e ver o pessoal que já não via à muito tempo...
  • Saídas à Noite:
Como já devem ter visto no post anterior, eu fui ao "MED" e todas as noites até hoje eu tenho saído ou ir dar uma volta, por exemplo, na sexta fui a Lisboa com o meu pai e ontem (Sábado, 29 de Junho) fui ao MED... E não precisamos de estar dependentes de ninguém para podermos ir a algum lado...
Eu sei que lá as famílias estavam encarregues de nós e que tínhamos que seguir as regras da casa, mas não me estou a queixar, não pensem que isto é uma queixa, eu estou só a contar-vos como a minha rotina agora é diferente... 

Basicamente são só estas as coisas que eu sentia mais falta... 

Mas calma... A praia também não pode faltar... Sim, também tinha saudades da praia e sim, já lá fui e estava muito bom o dia, só estava um pouco de vento a mais, mas de resto estava 5 estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário