domingo, 30 de junho de 2013

27 de Junho


Peço desculpa por não ter postado nada estes dias, mas mal tenho estado em casa e quando chego já é tarde e vou dormir...

Neste dia, acordei ás 11:30h, acordei mais cedo por já estar habituado a acordar cedo lá... Mas já valeu a pena porque se estivesse lá acordava ás 10h ou algo parecido... Bom, a minha rotina cá em Portugal é um pouco diferente como devem imaginar... Acordei, tomei o meu pequeno almoço e fui ver um pouco de televisão, que finalmente já percebo alguma coisa ahah. Por volta das 13:30h almocei e depois vim para o computador, já tinha saudades do meu PC, pois o tempo todo que estive lá só mexi nele uma vez e foi no trabalho nos tempos livres...
Estive a ver as novidades, a falar com o pessoal e a combinar umas coisinhas, porque não me apetece muito ficar em casa estes dias apesar de andar cansado...
De tarde, lá por voltas das 15:30h já depois de tomar banho e vestir fui ter com um amigo, fui a casa dele e depois fomos dar uma volta por Loulé... Está tudo igual ahah, nada mudou desde que me fui embora, mas também não estava a espera que alguma coisa mudasse... 

Fiquei com ele até por volta das 19h e depois vim para casa. Cheguei a casa eram 19:30h se não me engano... E jantei e depois de jantar voltei outra vez para baixo, fui à festa da praça que fazia 105 anos de existência. Aquilo foi um género de Festival MED, mas com as portas abertas, ou seja, não se pagava para entrar neste dia, e como era de graça aproveitei para ir... Pois ia estar lá pessoal conhecido e que já não via à muito tempo e quis ir vê-los e conviver um pouco.

Foi um dia em grande mas sem muita coisa para contar, pois a única coisa que fiz de diferente foi sair de casa quando quero e não ter que apanhar autocarros é um alivio... Posso ir a pé e sem confusões, e sei para onde ir diretamente, sem andar ás voltas pela cidade ahah.

Basicamente era o que eu já estava habituado aqui. Sair de dia e de noite, dar umas voltas por Loulé, não é nada de especial mas ao menos dá para conviver com as pessoas haha..

É só isto que tenho para dizer hoje, Obrigado pela atenção!

Sem comentários:

Enviar um comentário