terça-feira, 25 de junho de 2013

25 de Junho


Boaaaaaaaas noiteeeeees :D
E é já amanha que meto os pés em Portugal ahaha.

Hoje acordei também ás 11:30h para ás 12:40 ir para o Fórum... Mal acordei fui logo almocar esparguete á bolonhesa e depois tomar banho e despachar para ir para o autocarro...
Cheguei á rodoviária ás 13:25h onde já o Bruno estava a minha espera. Hoje estivémos o dia todo no Fórum, fomos gastar o resto do dinheiro que tínhamos, fomos ver roupa...
Eu comprei um polo que custou 2295ft, nao foi muito caro, estava em desconto entao aproveitei...
O Bruno comprou 2 T-shirts e uns calcoes e mais uns brincos para a mae eheh.

Mais tarde, por volta das 15:00h fomos almocar ao Plaza, fomos á parte do supermercado comprar as bebidas e fomos comer aquelas fatias de pizza grandes por 450ft e ficámos bem almocados.

A Coca-Cola de Cereja e uma Monster ali no canto:


Depois voltámos ao Fórum e fomos ver se encontrávamos mais alguma coisa para comprar. Como podem ver hoje andámos para trás e para a frente uma data de vezes... Como nao encontrámos mais nada onde gastar o dinheiro voltámos ao Plaza e fomos comprar comida para levar amanha para a viagem, eu comprei uma Coca-Cola de cereja (logo coloco uma foto da lata) e comprei bolachas e um snikers, a Coca-Cola bebi logo, estava fresquinha e soube bem, o resto deixo para amanha se tiver fome...
Gastei o dinheiro todo que tinha nisto...

Eu tinha a curiosidade de ver quanto custava um IPhone aqui, já que algumas coisas sao muito mais baratas cáa eu quis ir ver o preco de um IPhone... O unico que encontrámos foi um IPhone 4S e nao adivinham o preco... Custa 102 euros. E em Portugal ele estáa a cerca de 590 euros. Como podem ver ainda é uma diferenca significativa... E eu e o Bruno também queríamos ver quanto custavam os headphones da Beats Audio, e há uma loja perto da casa do Bruno entao ele foi a essa loja e quando eu já estava no autocaro a caminho de casa ele ligou-me a dizer o preco e fiquei chocado ahah, sao apenas 30 euros, e em Portugal sao 200 euros... Agora resta saber se sao os originais... O Bruno amanha de manha vai lá passar e experimentar e ver se sao falsificados ou se sao originais... Se forem originais eu vou comprar, pois é uma diferenca muito significativa de 200 euros para 30 vao 170 euros...

E foi o meu dia hoje, em vez de ter ficado em casa sem nada para fazer fui gastar o dinheiro que tinha... 
Também já tenho a mala feita, falta só por o pijama lá dentro e está feito, está um bocado oval quando a fecho, mas o que interessa é que a consigo fechar ahah. Também já coloquei o computador, carregador e rato na mochila, amanha é só acordar, tomar o pequeno almoco, tomar banho e "Let's Go". Se for de autocarro devo arrancar de casa ás 12:40. Se for de carro (é o que quero) devo sair de casa por volta das 13:20h para estar no Tesco ás 14:00h.

O meu jantar hoje foi crepes, um de chocolate e outro de pessego... Até eram bons, mas fiquei com fome...
Agora é ir descansar porque amanha parecendo que nao, vai ser um dia longo e cansativo... Sim, estar sentado também cansa, e era mesmo bom que os headphones fossem originais, pois ia saber bem ir a ouvir musica no aviao com uns bons phones ahaha.

Até amanha pessoal e a quem me for ver ao aeroporto... Aos outros... Até ao dia em que nos vermos ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário