segunda-feira, 24 de junho de 2013

24 de Junho


Boas noites :)

Hoje foi o dia em que acordei mais tarde ahah, acordei as 11:30h ( nada comparado com o que durmo em Portugal, mas já soube mesmo muito bem ). A Viki veio acordar-me a essa hora para ir comer qualquer coisa e para eu tomar banho porque ás 12:40h tinha autocarro para Debrecen.
Fui ter com o Adrien, o Diogo, o Bruno, o Cristian e o Joao a uma pastelaria ao pé do Fórum porque estavam alguns a comer lá e depois fomos todos ter a casa do Ivo para irmos jogar á bola, pois há lá um campo bem pertinho da casa dele.

Basicamente o dia de hoje foi só isto, estivemos mais coisa menos coisa desde as 14:50h até as 17:00h a jogar lá naquele campo. Bebemos as águas todas e depois tivémos que pedir á namorada do Ivo ( a Osrsy ) para nos trazer águas de casa, trouxe-nos 2 garrafas e despachámos logo aquilo em pouco tempo, já estava tudo a morrer de sede ahah.

Apenas duas fotos ficaram boas e uma está desfocada:



Ás 17:00h fui eu, o Adrien, o Diogo, o Joao e o Cristian ao Fórum, o Bruno e o Ivo foram para casa logo... E no Fórum fomos ao Spar ( a parte do supermercado como existe no Fórum Algarve ) comprar umas águas geladas porque estava calor e estavamos estafados de andar a correr atrás da bola ahah. 
As águas sao baratas, sao 99ft que sao cerca de 34 centimos. Sim... Nada comparado com o pingo doce onde as águas sao 10 centimos, mas nao nos podemos queixar... Soube bem aquela água fresquinha.

Depois fomo-nos sentar nos bancos ao pé da comida para descansarmos um pouco. Eu fui ver quanto custava um polo que eu tinha visto já á alguns dias que eu queria comprar, porque agora tenho que gastar o dinheiro que tenho de sobra e estou a pensar em comprar uma ou duas T-shirts.

Depois disto fui-me sentar ao pé deles e aproveitei para descansar também um pouco. E depois ás 18:15h fui para a rodoviária, pois tinha autocarro ás 18:40h. O autocarro hoje veio cheio e tive que vir em pé...

O tempo hoje esteve esquisito, esteve bastante calor e um vento quente, mas esteve o dia todo praticamente nublado, o sol ás vezes aparecia mas era muito raro... E quando eu estava a chegar a casa comecou a pingar um pouco, comecou a querer chover, mas foram só mesmo pingas.
E agora está muito vento, mas também é quente, as noites aqui sao dificeis para dormir, está muito calor e nem sem mantas nem só de boxers se está bem...

Só já falta amanha e Quarta-feira é já para abalar para Portugal.

Estive a fazer a mala hoje e táa tudo um pouco apertado mas cabe e a mala fecha e isso é que interessa ahaha. Só me falta arrumar o meu computador dentro da mochila e o carregador e tá feito, Já estou pronto para ir... Mas amanha ainda vou passar no Fórum e ver o que posso comprar.

Agora vou-me deitar porque estou cansado e quero ver se chega amanha rapidamente.
Boas noites a todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário